Aprenda a meditar de verdade e encontre paz, potência DE REALIZAÇÃO e equilíbrio mental mais necessários do que nunca PARA CONDUZIR A VIDA.

Reproduzir vídeo

ASSISTA ATÉ O FIM

ATERRE-SE EM SUA CONSCIÊNCIA E VIVA SEU VERDADEIRO POTENCIAL

Você já se perguntou onde está o seu verdadeiro potencial? O que você é capaz de SER e REALIZAR? ou onde foi parar aquela CERTEZA, entusiasmo E paz de espírito que tinha no passado ?

Eu poderia dizer que a resposta está mais perto do que você imagina, mas na realidade, não está perto, está dentro de si, em seu centro psíquico.

Todos nós temos um centro, um lugar de paz, harmonia e equilíbrio. É o lugar onde estamos conectados com nosso verdadeiro eu, com nossa essência.

Quando estamos centrados, nos sentimos calmos, seguros e confiantes. Somos capazes de lidar com os desafios da vida com potência, de forma mais equilibrada e eficaz.

Porém, assim como um leão que cresce em um zoológico, com seus instintos sedados e sua liberdade tomada, nós também fomos condicionados de tal forma na sociedade contemporânea que perdemos a nossa conexão inata com a nossa verdadeira natureza.

É a conexão profunda e estável com a Consciência, ou, com o Espírito se preferir. Através desta conexão nossa vida encontra harmonia, beleza e abundância.

A meditação é uma das práticas mais efetivas para nos conectarmos com nosso centro e nutrirmos nosso espírito, para potencializarmos o poder de nossa consciência, sem idealizações ou conceitualizações, mas sim através de experiência real. E assim, quando estamos centrados e nutridos, podemos vivenciar nosso verdadeiro potencial.

Meditar é uma jornada de autoconhecimento e transformação, aonde durante o próprio caminho, uma vida com crescente estabilidade, direcionamento, plenitude e senso de propósito passa a ser uma realidade.

Cabe Á você agora a decisão de trilhá-lo.

TRILHAR O CAMINHO
DA MEDITAÇÃO É

Conectar-se verdadeiramente consigo

Desenvolvendo a honestidade

Para encontrar sua paz interior

E vivenciar o potencial que a sua vida carrega

ALGUNS BENEFÍCIOS

• MELHORA NA QUALIDADE DO SONO

• AUMENTO DA ATENÇÃO E CONCENTRAÇÃO

• MELHORA DA DEPRESSÃO

• MELHORA DA ANSIEDADE

• REDUÇÃO DE ESTRESSE

• COMBATA VÍCIOS

• POTENCIALIZE AUTOCONHECIMENTO E AUTOESTIMA 

• REDUZA PERDA DE MEMÓRIA

•  MELHORA DO HUMOR

• AUMENTO DA CRIATIVIDADE

• AUMENTO DA LONGEVIDADE

Já é hora de se tornar capitão de seu navio.

TODO CONHECIMENTO E PREPARAÇÃO NECESSÁRIOS PARA SUSTENTAR A PRÁTICA DA MEDITAÇÃO

SETE SESSÕES DE MEDITAÇÃO GUIADA COM TEMPO ADAPTADO PARA SUA MELHOR ABSORÇÃO DA PRÁTICA

AUTONOMIA PARA MEDITAR QUANDO E ONDE QUISER

ACESSO VITALÍCIO AO CURSO A FORÇA DA MEDITAÇÃO©

POR 12x de

19,58
ou 195 À vista

COMPRA
SEGURA

logo_kiwify.webp

isso pode lhe ajudar

A meditação tem benefícios comprovados?

Entre centenas de estudos científicos, aqui estão alguns, comprovando resultados para as mais diferentes áreas como: Modificações positivas no cérebro; Diminuição do estresse; Atividades multitarefa em ambiente estressante; Melhora da função imunológica; Redução da probabilidade de sintomas relacionados a depressão em adolescentes; Melhora na qualidade do sono; Melhora da cognição; Melhora na memória de trabalho; Bem-estar psicológico; Promoção de emoções positivas; Melhora da atenção e autorregulação…

(Caso queria visualizar lembre-se de copiar o link e colar em outra aba para não sair da página, ou tirar o print para digitar depois)

https://www.awebic.com/meditacao-cerebro/

https://www.psychologytoday.com/intl/articles/199307/stress-reduction-meditate http://faculty.washington.edu/wobbrock/pubs/gi-12.02.pdf https://greatergood.berkeley.edu/images/uploads/Davidson-Mindfulness_on_Brain_and_Immune_Functionpdf.pdf
https://www.sciencedaily.com/releases/2013/03/130315095916.htm
https://jamanetwork.com/journals/jamainternalmedicine/fullarticle/2110998
http://jtoomim.org/brain-training/Zeidan2010_Mindfulness_Meditation.pdf
https://scottbarrykaufman.com/wp-content/uploads/2013/04/Mrazek-et-al.-2013-Mindfulness-Improves-WMC-GRE-Focus.pdf https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3156028/
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2040428/

Meditar é muito chato e me dá preguiça

“Chato” é a interpretação do ego sobre aquilo que não lhe gera estímulo. Se o condicionamento se torna sempre a busca por prazer imediato e evitar incômodos a qualquer custo, o ego se fortalece, enfraquecendo sua força de vontade e impedindo-o de exercer direcionamento próprio real sobre a sua vida, e isso sim, é mais do que chato.

Portanto a prática meditativa não é apenas uma atividade que você faz por alguns minutos por dia, é uma decisão de cultivar soberania sobre si mesmo, tornando sua consciência mais forte do que seus padrões nocivos do passado/vícios.

E se eu não conseguir?

Toda prática requer esforço. O esforço para que consiga atingir a “facilidade” da prática varia naturalmente de pessoa para pessoa. Porém, se você tem um objetivo claro, o que lhe separa de alcançá-lo é apenas o tempo e o investimento de esforço.
Lembre-se que a prática meditativa não é um troféu a ser buscado, mas sim um fim em si mesma, que lhe beneficiará na medida em que se desapegar dos resultados.

E se eu conseguir, o que acontece?

Se você conseguir incorporar a prática meditativa em sua vida, você poderá usufruir de todos os benefícios que esta prática proporciona já citados aqui, além de uma vida com muito mais estabilidade e paz profundos.

Tenho um problema físico, ainda consigo praticar?

Os problemas físicos, de postura, ósseos ou que até causam dores frequentes não impedem a realização da prática. A princípio eles podem representar uma resistência para que consiga se concentrar na técnica, porém, com tempo e esforço você notará que o seu poder mental pode se tornar mais influente que suas limitações físicas, lhe trazendo até mesmo atenuação da dor ou melhor capacidade de lidar com esta, dentre muitos outros benefícios.
Você pode se posicionar de forma diferente das indicadas para que se concentre na prática.

Tenho diagnóstico, ou imagino ter (algum) distúrbio mental

A resposta simples e direta é que a meditação, exercida da forma correta, lhe dará suporte para lidar melhor com, ou neutralizar as causas das turbulências mentais.
É importante que torne-se responsável pelo seu processo e tenha uma experiência pessoal. Apenas relaxe, e aplique os ensinamentos da Força da Meditação.

 

Sinto medo, vergonha ou ansiedade, a meditação pode me ajudar?

O medo é a falta de controle sobre a imaginação. Aterrando-se no que É, estabilizando a mente no que se apresenta no presente, e assim cultivando o autocontrole mental, gradativamente não haverá mais margem para cultivar o medo, dessa forma, a meditação é a prática através da qual você desenvolve habilidade para lidar com o medo e ansiedade.
A vergonha igualmente, é a projeção externa que você faz sobre o que os outros estão pensando sobre você.
Assim como o medo, ela não é real.
Atenha-se ao que é real.
Pratique.

 

Não tenho dinheiro, e agora?

O Dinheiro que você ganha provém, acima das fontes de renda, da sua capacidade para produtividade. Então a pergunta é: Quão bem você consegue realizar uma atividade produtiva?
E a resposta é: Você é produtivo quando:
1 – Suas funções cognitivas e seu estado psicoemocional estão saudáveis;
2 – Se tem clareza do que deve ser executado e quando deve ser executado;
3 – Sabe onde deve priorizar o seu investimento de energia para ter um retorno saudável por ela.
Sem que haja uma estabilização mental apropriada, a efetividade em algum desses três fatores é debilitada.
A Força da Meditação portanto, é uma ferramenta que lhe dará suporte para “apertar” estes “parafusos”.

 

Como vou receber meu acesso?

O link para acesso será enviado ao seu e-mail escolhido na hora do pagamento em até 5 minutos.
Verifique também na sua caixa de spam e certifique-se e escolher e digitar um e-mail que tenha acesso.
Em caso de qualquer complicação, você pode mandar um e-mail para: resolve@solsolum.com

 

Por quanto tempo terei acesso?

Você terá acesso vitalício, sempre que quiser poderá usufruir do conteúdo.
Por um valor complementar, você também pode participar das sessões semanais aos domingos, online, ao vivo
e em grupo. Para lapidar e aprofundar sua prática, assim como exercer consistência.

 

Copyright © Sol Solum Superação Humana
CNPJ: 30.999.537.0001-78